Na noite de Sábado dia 27/03/2021 na página oficial da Ceagesp foi divulgado uma nova campanha solidaria desta vez para atender a cidade de Potim-SP, aonde foi feito um pedido por vereadores do município para ajudar a população da cidade que assim como moradores de Aparecida-SP dependem do comercio e da visita de romeiros.

Confira publicação na página oficial da Ceagesp no Instagram:

"ceagesp.oficial

A Ação Social da CEAGESP terá mais uma edição emergencial no próximo dia 1º de abril, em apoio à população da cidade de Potim, no interior de São Paulo.

“Recebi um apelo de autoridades da cidade de Potim, no interior de SP. O prefeito de Aparecida compartilhou alguns alimentos com eles, mas ainda têm cerca de 1000 famílias cadastradas, em situação de vulnerabilidade. O sentimento que prevalece é a SOLIDARIEDADE e a intenção da CEAGESP e dos permissionários e ajudar a minimizar o problema, levando comida para quem tem fome”, explica o diretor presidente da Companhia, coronel Ricardo de Mello Araújo.

A carreata para levar os alimentos para Potim sairá da Praça do Milho, no interior do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na capital paulista, por volta das 4h da quinta-feira e seguirá em comboio até Potim, que fica localizada a cerca de 160 km de São Paulo.


É a Ceagesp por um Brasil solidário!"



Fonte: Instagram Ceagesp.oficial


Deixe seu Comentário